Com retorno de Áureo Cisneiros à presidência, nova diretoria do Sinpol toma posse

Em um auditório lotado, a nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco tomou posse na manhã desta sexta-feira (24), em uma solenidade que marcou o retorno de Áureo Cisneiros ao comando do sindicato. A mesa foi composta pelo presidente da Comissão Eleitoral, Marcos Pereira, o presidente eleito Áureo Cisneiros, o vice-presidente eleito Raimundo Lino, os deputados Túlio Gadelha (REDE-PE), Luciano Duque (Solidariedade-PE) e Joel da Harpa (PL-PE), o presidente da CUT-PE, Paulo Rocha, o vereador do Recife, Osmar Ricardo (PT-PE).

O presidente da Comissão Eleitoral, Marcos Pereira, abriu a solenidade e leu o termo de posse aos membros vencedores do pleito e que estarão à frente do sindicato para o triênio 2023-2026.

Empossado, o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros começou agradecendo a confiança depositada pela ampla maioria da categoria que votou e o escolheu para comandar o sindicato nos próximo três anos e também solicitou a união dos policiais para conseguir a valorização salarial. “Hoje não existe mais Áureo da Chapa 4, outra pessoa de outra chapa, pois somos todos policiais civis e precisamos nos unir para volta à luta por nossos direitos e pela valorização salarial. Nós somos a 4ª melhor polícia do Brasil, mas temos o pior salário do Brasil. Queremos uma estrutura para trabalharmos bem e com valorização salarial”, disse.