A Diretoria do SINPOL-PE foi até o Ministério Público do Estado representado pelo Presidente em exercício, Marsal Sobreira, para impetrar o mandato de representação contra a comissão que intimou o Diretor financeiro
A Diretoria do SINPOL-PE foi até o Ministério Público do Estado representado pelo Presidente em exercício, Marsal Sobreira, para impetrar o mandato de representação contra a comissão que intimou o Diretor financeiro, Tiago Batista, para prestar um depoimento em um domingo. Fato inédito na história da Polícia Civil de Pernambuco.
A intimação foi recebida por Tiago Batista no final do mês de julho, porém a data para o comparecimento chamou atenção por ser no dia 7 de agosto, em um Domingo.
De acordo com a Diretoria do SINPOL, casos como esses não podem acontecer e que as medidas cabíveis serão tomadas. ”Se essa atitude for de intimidação ou de calar o Sindicato dos Policiais, estão enganados. O Sindicato é de luta historicamente e vai estar aqui intransigentemente, na defesa de todos os Policiais Civis e na busca por valorização salarial e dignidade funcional’’, afirma a diretoria.