O SINPOL parabeniza todas as equipes envolvidas na busca incessante ao suspeito Edson Cândido Ribeiro, que durou oito dias, e foi encerrada nesta segunda-feira (07).
O SINPOL parabeniza todas as equipes envolvidas na busca incessante ao suspeito Edson Cândido Ribeiro, que durou oito dias, e foi encerrada nesta segunda-feira (07), com a sua prisão, no município de Vitória de Santo Antão.
Apesar da precariedade das condições de trabalho e da falta de estrutura da Delegacia do município, o que, infelizmente, é regra na atual estrutura da Polícia Civil de Pernambuco, os Policiais Civis lotados na unidade não mediram esforços para capturar o foragido e proporcionar tranquilidade à população de Glória de Goitá.
Lamentavelmente, a falta de investimentos na Segurança Pública do nosso estado, faz imperar tanto no Sindicato quanto nos Policiais Civis, um sentimento de vergonha diante das imagens da debilidade da Delegacia da cidade, por não termos condições de oferecer um trabalho mais eficiente, célere e de qualidade para elucidar os casos de violência. Isso tudo pela inexistência de valorização estrutural, funcional e salarial.