Sinpol Informa: autoavaliação estará disponível entre os dias 25/01/2021 e 26/02/2021

O SINPOL informa aos Policiais Civis que a AUTOAVALIAÇÃO, uma das etapas da progressão da letrinha para o ano de 2021, estará disponível entre os dias 25/01/2021 e 26/02/2021, através do site www.gestaododesempenho.pe.gov.br.

Ao acessar o site, o Policial Civil deverá usar o número do seu CPF para login e a senha será a mesma usada no Portal do Servidor. Após logar no sistema, aparecerão 02 (dois) vínculos para escolher: SDS e PGES, no qual o servidor deverá usar sempre o vinculo SDS.

O SINPOL orienta ao Policial Civil a SEMPRE atribuir às perguntas feitas sobre o servidor a pontuação máxima. Por ser uma das etapas da avaliação, a autoavaliação com nota alta poderá compensar as outras etapas da avaliação (metas e avaliação pela chefia).

Em caso de dúvidas, o SINPOL solicita que o Policial Civil entre em contato com a Divisão de Desempenho e Avaliação de Pessoal/ DIVDAP/UNICADE/DIRH, através do fone (81) 3184-3847 ou pelo email: ad.divdap@policiacivil.pe.gov.br.